Duas pontes são interditadas para veículos pesados em Guanhães

0

A Prefeitura Municipal de Guanhães, no Leste de Minas Gerais, informou nessa sexta-feira (22/7/2022) que duas pontes da cidade foram interditadas para veículos pesados.

Laudos Técnicos apontam risco iminente de colapso em duas das principais pontes de acesso ao município, são elas: ponte da Avenida Milton Campos e ponte da Rua Paulino Coelho.

A interrupção é uma medida de segurança para evitar acidentes.

Rotas alternativas:

  • Para quem vem de Belo Horizonte sentido São João Evangelista e demais Regiões, seguir via BR 259 sentido a Virginópolis até o trevo de Correntinho a 22 km, para continuar na BR 120, a distância a ser percorrida é de 22,4km, mesmo trajeto para o sentido inverso.
  • Para quem acessa a Ponte da rua Paulino Coelho, vindo de Belo Horizonte sentido Sabinópolis, seguir via BR 040 sentido Curvelo; Gouveia; Datas e Serro ou sentido Senhora do Porto; Dom Joaquim; Conceição do Mato Dentro e Serro, mesmo trajeto para o sentido oposto. (Trajeto sugerido por Conceição do Mato Dentro sem asfalto), mesmo trajeto para o sentido inverso.
  • Estando em Guanhães sentido Sabinópolis, seguir sentido a Virginópolis até o trevo de Correntinho a 22 km, continuar por 22,4 km, Prefeitura Municipal de Guanhães – Praça Néria Coelho Guimarães, n°100, Guanhães, até a BR-120, à esquerda percorrer por aproximadamente 10 km, à direita, seguir em estrada de terra por aproximadamente 40km.

As rotas liberadas pelo município são para os veículos de passeio, transportes coletivos, ônibus de turismo, ônibus interestaduais e caminhões transportando produtos essenciais (alimentos, medicamentos, fornecimento de água, de energia elétrica, gás de cozinha e serviço de telecomunicação).

Serão permitidos trafegar pelo Município durante as interdições acima citadas os veículos compostos por um eixo nos seguintes trajetos:

  • Centro sentido a Sabinópolis, fazer rotatória a esquerda em frende ao Atacadão Mineirão, seguir pela rua Capitão Bernardo entrar à direita e pegar a rua Pio Ferreira, seguir em frente para BR-259.
  • Os veículos com destino a São João Evangelista e demais cidades do entorno, deverão fazer a rotatória em frente ao Atacadão Mineirão, entrar à direita na Capitão Bernardo, à direita para pegar a Rua Pio Ferreira, seguir em frente sentido a BR-259, entrar à primeira à direita para pegar a Av. Antônio Rosa Lima, ao fina entrar à esquerda sentido São João Evangelista.
  • Vindo de São João Evangelista entrar pela Av. Antônio Rosa Lima, entrar à esquerda para pegar a rua Pio Ferreira e seguir para rua Capitão Bernardo (Paquetá).

De acordo com a Prefeitura do Município, a medida é necessária para garantir segurança a todos.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui