Concessionária da BR-116 oferece 40 vagas de emprego

0

A EcoRodovias está com 40 vagas de emprego abertas para trabalhar na BR-116, em Minas Gerais. As oportunidades são para o cargo de operador de tráfego e contemplam moradores de Governador Valadares, Muriaé, Inhapim, Caratinga, Santa Bárbara do Leste, Realeza, Orizânia, Itamuri, Miradouro, Bom Jesus da Cachoeira, Leopoldina e Além Paraíba.

O candidato precisa ter Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar nos turnos da manhã e da noite e Carteira Nacional de Habilitação categoria AB.

As inscrições são feitas pela internet. Entre os benefícios, estão assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação.

A empresa ressalta que abraça todo tipo de diversidade, com colaboradores de diferentes raças, gêneros, orientações sexuais, idades e religiões. Em defesa da inclusão, a companhia desenvolve o Programa Caminho para Todos, que tem o objetivo de eliminar qualquer barreira para contratação e promoção de grupos minorizados, bem como promover a conscientização para a diversidade, estabelecendo uma cultura de respeito e equidade em suas unidades.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui