Acidente deixa quatro mortos em Conceição do Mato Dentro

0

Quatro pessoas morreram após um carro cair dentro de um córrego às margens da MG-010, em Conceição do Mato Dentro, na madrugada deste domingo (1/5/2022). Uma das vítimas conseguiu sair do veículo e foi encaminhada para uma unidade de saúde municipal. 

Segundo informações das autoridades locais, o automóvel ficou parcialmente submerso e com as quatro rodas para cima. Dois homens e duas mulheres foram encontrados mortos dentro do veículo. 

O grupo estaria voltando de uma festa de aniversário. O motorista também conseguiu sair do carro e deixou a cena do acidente antes da chegada da polícia.  

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e liberou os corpos para o Instituto Médico-Legal (IML) da região. As causas da tragédia serão apuradas. 

Vítimas 

A Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro divulgou nota de pesar com os nomes das vítimas e suas idades. Confira abaixo:

  • Cassimiro Pires de Souza Neto, de 27 anos
  • José Ferreira da Silva Neto, de 21 anos
  • Carla de Fátima Silva, de 34 anos
  • Itamara Lima da Silva, de 24 anos

“A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda”, diz o texto divulgado.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui