Casal pula em cachoeira para fugir de abelhas e morre afogado

0

Um casal morreu afogado depois de pular de uma altura de três metros em uma cachoeira para fugir de um enxame de abelhas na zona rural de Barão de Cocais, na região Central de Minas Gerais, neste fim de semana. Segundo informações da Polícia Militar, eles ficaram desesperados com o ataque dos insetos. 

Ainda segundo a polícia, testemunhas contaram que Cristiane da Conceição Rosa dos Santos Teixeira, de 41 anos, e o namorado, Fabrício de Andrade Ferreira, de 33, caminhavam por uma trilha na Cachoeira do Cambota quando foram atacados pelas abelhas. 

Desesperada, a mulher pulou de uma altura de três metros na cachoeira e começou a se afogar.  Ao ver a namorada se debatendo, o homem também pulou na água. Os dois morreram no local. A irmã de Cristiane contou à polícia que ela não sabia nadar. 

Pessoas que estavam na cachoeira conseguiram resgatar a mulher das águas. Foram realizadas manobras de ressuscitação, mas sem sucesso.  O Grupo de Resgate Voluntário de Barão de Cocais junto com a Polícia Militar, retiraram o corpo do homem das águas. Ele estava submerso há três metros de profundidade. 

Não havia sinais de violência no casal. Os corpos foram entregues para uma funerária da cidade. O afogamento ocorreu no último sábado (8/5/2021). 

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui