Homem é assassinado na zona rural de Malacacheta

0

Um homem de 37 anos foi assassinado de forma bárbara em um sítio na zona rural de Malacacheta, próximo à divisa com o município de Franciscópolis, no Vale do Mucuri, na manhã desta segunda-feira (15/6/2020). Dois suspeitos do crime, de 21 e 45 anos, são procurados pela polícia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em uma propriedade rural localizada às margens de uma estrada vicinal que liga Malacacheta ao povoado de Norete. Os suspeitos armaram uma emboscada e mataram a vítima Edenilson Alves Macedo. Logo em seguida, conforme a ocorrência, a dupla enterrou o corpo.

A Polícia Militar foi comunicada através de uma denúncia anônima e, ao chegar no local, os militares seguiram um rastro de sangue até uma área escavada, onde localizaram o corpo de Edenilson enterrado em cova rasa.  

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima foi amarrada e assassinada com cortes no pescoço, além de pauladas na cabeça.

Segundo o Tenente Adeilton, da Polícia Militar de Malacacheta, os suspeitos já planejavam o crime há algum tempo. Possivelmente a vítima foi atraída para uma emboscada ao ser chamado para fazer um serviço. Logo pela manhã, Edenilson saiu de casa para se encontrar com uma pessoa e horas depois foi encontrado morto.

A motivação do crime pode estar relacionada a uma dívida no valor de R$ 5.000,00 referente a um carro que um dos suspeitos comprou da vítima, como também pode ter motivação passional. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui