Criança morre afogada em Araçuaí

0

Uma menina de doze anos morreu afogada na tarde deste domingo (01/09/2019) no Rio Araçuaí, em uma região conhecida como Mateus, no Bairro Juparaná, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. A criança, identificada como Nicole Ramalho da Silva, morava com a mãe e outros sete irmãos na Rua Professora Ana Carmem, no Bairro Canoeiro. Ela cursava o 6º ano do ensino fundamental na Escola Estadual Frei Rogato e era uma aluna dedicada.

O irmão de Nicole, Felipe Ramalho, de 21 anos, contou que ela estava no rio com a mãe, de 38, e uma irmã de 20. “Antes de entrar na água, ela fez um vídeo da paisagem e algumas fotos. Depois ela entregou o celular para minha irmã e saiu para brincar na água, mas acabou se afogando. Ela chegou a pedir socorro, mas não foi possível salvá-la”, disse o irmão.

O acidente ocorreu por volta das 16 horas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local desde as 8 da manhã desta segunda-feira (2) na tentativa de localizar o corpo da criança.

Nicole tinha doze anos – Foto: Reprodução/Gazeta de Araçuaí
Nicole se afogou no Rio Araçuaí – Foto: Reprodução/Gazeta de Araçuaí

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui