Homem degola colega de trabalho e carrega cabeça da vítima por ruas de cidade mineira

0

Um homem andando pelas ruas de uma cidade do interior carregando uma cabeça nas mãos. A cena, digna de um filme de terror, foi presenciada no sábado (31/08/2019) por moradores de Frutal, no Triângulo Mineiro, onde um indivíduo de 23 anos assassinou um colega de trabalho, de 45, o decapitou e levou a cabeça até uma casa em uma rua próxima, caminhando pelas vias públicas carregando o fragmento do corpo. Um outro amigo que tentou intervir acabou sendo ferido gravemente na barriga.

O crime bárbaro aconteceu no fim da tarde na esquina das ruas Paul Harris e Chiquinho da Mata, no bairro Princesa Isabel, local que fica a poucos minutos da sede da prefeitura do município de 57 mil habitantes. Conforme o registro da Polícia Militar (PM), eles chegaram ao local e encontraram o homem sem a cabeça e com as vísceras expostas.

Testemunhas contaram então que o suspeito estaria em uma casa, na rua Professor Carlos Justino, a cerca de 180 metros dali. Chegando ao imóvel os militares encontraram o suspeito todo ensanguentado e com a cabeça decapitada da vítima. Após negociação, o jovem acabou se entregando e foi socorrido para o Hospital Frei Gabriel, já que ele apresentava cortes no peito, nos braços e no maxilar.

O outro amigo ferido pelo rapaz, de 30 anos, foi levado por moradores para a mesma unidade de saúde. Ainda de acordo com a PM, ele apresentava um ferimento na região abdominal estando também com as vísceras expostas. O suspeito foi preso em flagrante, porém, não foi apresentado na delegacia por ter ficado internado e transferido para um hospital de Uberaba, na mesma região.

Homem foi preso em flagrante – Foto: Samir Alouan / Pontal Online

Vítima comemorava o aniversário

O suspeito, que trabalhava como vigilante, era colega de trabalho do homem morto, um motorista conhecido pelo apelido de “Robocop” e que comemorava seu aniversário naquele dia, segundo informações do veículo local Pontal Online. A terceira vítima, que ficou gravemente ferido, passou por uma cirurgia, mas não corre risco de morte, trabalhava como entregador.

Após levar a cabeça para a casa de um amigo, o jovem pegou uma faca e tentou se matar, pouco antes da chegada da polícia. Ainda de acordo com a publicação do site local, a motivação do crime não foi totalmente esclarecida, mas, ao ser preso, ele disse que teria sido ameaçado de morte pela vítima. Porém, esta informação é negada pelos familiares, que disseram que os dois eram amigos e sempre frequentavam a casa um do outro. Além disso, testemunhas contaram ter visto os três amigos juntos antes do crime e nada de anormal foi notado.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui