Início Esportes Após acidente no Norte de Minas, Esporte Clube Bahia diz que só...

Após acidente no Norte de Minas, Esporte Clube Bahia diz que só treinador de goleiros segue internado

0

A diretoria do Bahia informou na tarde deste sábado (04/05/2019) que apenas o treinador de goleiros Duda Varjão seguia internado após o grave acidente com um ônibus da delegação sub-15 do clube. A colisão entre o coletivo e um caminhão, que transportava eletrodomésticos, aconteceu no início da manhã na altura do km 263 da BR-251, próximo ao trevo de acesso para Santa Cruz de Salinas, no Norte de Minas Gerais.





Nota do clube baiano informa que no ônibus estavam 16 atletas e 6 integrantes da comissão técnica. “Desses 22, 9 foram levados para algum tipo de atendimento médico e todos já receberam alta. A exceção é o treinador de goleiros Duda Varjão, que está bem e não preocupa. O restante da delegação está a caminho de Montes Claros-MG, de onde seguirá para Salvador, de avião”, informou o Esporte Clube Bahia.

“Agradecemos demais (demais mesmo) todas as manifestações de apoio, carinho e solidariedade, oriundas de todo o país. Nunca foi e nunca será só futebol”, declarou o clube, em comunicado nas redes sociais.

A delegação do Bahia viajava para disputa da Copa Nike, em São Paulo. O motorista do ônibus, identificado como Carlos Oliveira Pacheco, não resistiu à colisão frontal com o caminhão e faleceu preso às ferragens. Ele era funcionário da MS Turismo, empresa a qual o veículo foi alugado. O motorista do veículo de carga também morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal acompanhou a ocorrência e a causa do acidente ainda é desconhecida. Parte da carga do caminhão foi saqueada por populares que passavam pelo local.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


SEM COMENTÁRIOS