Suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas são presos em Bocaiuva, no Norte de Minas

0

Quatro pessoas foram presas na noite dessa sexta-feira (3) em Bocaiuva suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, as prisões ocorreram após uma operação montada pelos militares na BR-135. Os suspeitos estavam em um carro que saiu de Montes Claros e iria fazer acerto para aquisição de drogas e armas na cidade vizinha.






Três dos autores estavam no veículo que foi abordado pela PM em um posto de combustíveis na rodovia. De acordo com a polícia, eles iriam se encontram com um morador de Bocaiuva, tendo o posto como um ponto de encontro. Uma mulher, passageira do carro, foi aborda e a polícia encontrou porções de cocaína em suas partes íntimas.

Outro suspeito que estava no carro é um presidiário do regime semiaberto, com várias passagens policiais e envolvimento com o tráfico de drogas. Ele relatou aos policiais o nome do homem que iria se encontrar com o grupo em Bocaiuva, com o objetivo de negociar armas e drogas. A polícia se deslocou até o endereço da casa deste homem, onde apreendeu dentro de uma geladeira cerca de 400 gramas de maconha; ele também foi preso.

A PM apreendeu vários celulares pertencentes aos autores. Em um deles a polícia interceptou conversas e áudios sobre a prática de tráfico e venda de armas. A polícia acredita que os quatro detidos atuavam no crime nas duas cidades. Todos os autores e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de plantão da Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui