A diretoria do Bahia informou na tarde deste sábado (04/05/2019) que apenas o treinador de goleiros Duda Varjão seguia internado após o grave acidente com um ônibus da delegação sub-15 do clube. A colisão entre o coletivo e um caminhão, que transportava eletrodomésticos, aconteceu no início da manhã na altura do km 263 da BR-251, próximo ao trevo de acesso para Santa Cruz de Salinas, no Norte de Minas Gerais.
Nota do clube baiano informa que no ônibus estavam 16 atletas e 6 integrantes da comissão técnica. “Desses 22, 9 foram levados para algum tipo de atendimento médico e todos já receberam alta. A exceção é o treinador de goleiros Duda Varjão, que está bem e não preocupa. O restante da delegação está a caminho de Montes Claros-MG, de onde seguirá para Salvador, de avião”, informou o Esporte Clube Bahia.
“Agradecemos demais (demais mesmo) todas as manifestações de apoio, carinho e solidariedade, oriundas de todo o país. Nunca foi e nunca será só futebol”, declarou o clube, em comunicado nas redes sociais.
A delegação do Bahia viajava para disputa da Copa Nike, em São Paulo. O motorista do ônibus, identificado como Carlos Oliveira Pacheco, não resistiu à colisão frontal com o caminhão e faleceu preso às ferragens. Ele era funcionário da MS Turismo, empresa a qual o veículo foi alugado. O motorista do veículo de carga também morreu no local.
A Polícia Rodoviária Federal acompanhou a ocorrência e a causa do acidente ainda é desconhecida. Parte da carga do caminhão foi saqueada por populares que passavam pelo local.
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo: