Início Vale do Mucuri Policial militar morre após ser atropelado por carro em Carlos Chagas, no...

Policial militar morre após ser atropelado por carro em Carlos Chagas, no Vale do Mucuri

1


Um ciclista morreu após ser atingido por um veículo no km 97 da BR-418, próximo a Carlos Chagas/MG, na manhã deste domingo (20/1/2019). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), José Benício de Moraes Cruz, de 33 anos, natural de Mantena, era policial militar e realizava uma pedalada matinal pela rodovia quando foi atropelado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito.

Ainda segundo a PM, a condutora do automóvel evadiu do local sem prestar socorro. Uma operação de rastreamento foi realizada e os militares lograram êxito em localizar o VW/Polo, licenciado em Teófilo Otoni, no perímetro urbano de Carlos Chagas. O carro estava com vários danos na parte da frente, inclusive com o para-brisas quebrado.

A motorista do carro, A. M. G. dos R., de 62 anos, se apresentou aos militares e disse que se deslocava de Teófilo Otoni para Alcobaça/BA quando, em determinado momento, acredita ter cochilado ao volante e se chocado com algo, porém não viu o que era. A mulher também afirmou aos policiais que no momento do choque não parou o veículo e que continuou a viagem, vindo a parar em Carlos Chagas para consertar o para-brisas.




A. M. G. dos R. foi submetida ao teste de etilômetro, sendo constatado o valor de 0,00 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil. A Carteira Nacional de Habilitação dela foi recolhida e o carro foi levado para um pátio credenciado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local do acidente e, após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Nanuque. José Benício de Moraes Cruz, o CB Cruz, trabalhava no Destacamento de Carlos Chagas e deixa a esposa grávida.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

1 COMENTÁRIO