Ataléia celebra com grandiosidade seu 80º aniversário

0

A cidade de Ataléia, situada no Vale do Mucuri, está prestes a comemorar de maneira grandiosa e vibrante seus 80 anos de história. Entre os dias 28 e 31 de dezembro de 2023, a Praça de Eventos será palco de uma festa que promete agitar a região com música, dança, turistas e muita badalação durante a tão aguardada Festa dos 80 Anos de Ataléia.

Os organizadores anunciaram uma programação diversificada, começando no dia 28/12 (quinta-feira) com um evento de louvor e adoração, contando com a participação do renomado cantor Eli Soares e a presença de igrejas evangélicas locais.

A sexta-feira, 29/12, será marcada por atrações regionais que certamente encantarão o público presente. Kau Araújo, Romário Amaral, Brianne & Allan, DJ Dionny’s e Tatilane Costha prometem agitar a noite com uma mistura de ritmos e estilos.

O sábado, 30/12, reserva apresentações especiais de artistas consagrados, como Xelão, Os Fortaleza, Gino e Geno, além do DJ Dionny’s, garantindo uma noite repleta de música e animação.

No domingo, 31/12, dia do aniversário oficial da cidade e despedida de 2023, Ataléia receberá a Pisadinha do Vaqueiro e a Super Banda Skorpius, prometendo uma festa inesquecível para encerrar o ano com chave de ouro.

A programação, elaborada com carinho pelos organizadores, busca proporcionar momentos de alegria para todos os presentes, que terão a oportunidade de celebrar ao lado de familiares e amigos. A segurança do evento será assegurada por equipes terceirizadas e em colaboração com as Polícias Civil e Militar. A equipe da Secretaria de Saúde também estará presente no local para atender a eventuais emergências.

A prefeitura de Ataléia tem a expectativa de receber visitantes dos vales do Mucuri e Jequitinhonha, bem como do estado do Espírito Santo, destacando a importância econômica e turística desse evento que tradicionalmente movimenta a economia local. A festa de fim de ano de Ataléia é reconhecida pelo seu sucesso e pela capacidade de reunir pessoas em uma atmosfera de celebração e confraternização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui