Réveillon 2024 de Poté promete animação e boas vibrações para o Novo Ano

0

Poté, município localizado no Vale do Mucuri, convida moradores e visitantes a celebrar a virada do ano em grande estilo no Réveillon Poté 2024. O evento, que acontecerá na Praça Frei Gaspar nos dias 30 e 31 de dezembro de 2023, promete ser uma oportunidade única para compartilhar momentos especiais e receber o ano novo com alegria e boas energias.

No dia 30 de dezembro (sábado), a festa terá início com apresentações da Banda Os Kanas, proporcionando uma atmosfera musical variada e envolvente. Em seguida, o palco será ocupado por Dirce Evaristo, garantindo uma noite repleta de diversidade artística.

A noite da virada, 31 de dezembro (domingo), será marcada pela contagem regressiva conduzida por Ronny Araújo, criando a expectativa para a chegada do novo ano. A animação continuará com a participação especial da dupla sertaneja João Lucas e Diogo, que prometem embalar o público com seus sucessos.

A realização do Réveillon Poté 2024 é responsabilidade da Prefeitura Municipal de Poté, que conta com a produção da Minas Eventos para garantir um evento memorável. O apoio da Câmara Municipal de Poté e da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança e o bem-estar dos participantes.

A Praça Frei Gaspar será o cenário perfeito para as celebrações, oferecendo um ambiente acolhedor e propício para a confraternização entre amigos e familiares. O Réveillon Poté 2024 busca consolidar-se como uma tradição na cidade, proporcionando momentos de alegria e união para começar o novo ano da melhor forma possível.

Moradores e visitantes estão convidados a participar dessa festividade que, além de celebrar a chegada do ano novo, fortalece os laços comunitários e valoriza a cultura local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui