Pesquisa Ibope: Romeu Zema lidera com 67% dos votos válidos; Anastasia tem 33%

0

O Ibope divulgou na noite desta terça-feira (23/10/2018) mais uma pesquisa de intenção de votos para o governo de Minas. O empresário Romeu Zema (Novo) aparece em primeiro e subiu de 66% para 67% dos votos válidos – em que se exclui brancos e nulos, como na eleição – na comparação com o levantamento anterior, enquanto o senador Anatonio Anastasia (PSDB) caiu de 34% para 33%.

Em relação aos votos totais, Zema tem 57% das intenções, contra 28% de Anastasia. Brancos e nulos são 10% e não sabem 5%.

Rejeição

Entre os entrevistados, 42% afirmaram que não votariam no tucano de jeito nenhum, e 14% disseram o mesmo em relação ao candidato do Novo.

Pimentel

Também foi apurada a avaliação do governo Fernando Pimentel (PT), que ficou em terceiro lugar no primeiro turno. Consideram ótima ou boa a administração do petista 11%; consideram regular 28%; e consideram ruim ou péssima 54%; não souberam 8%.

A pesquisa, encomendada pela TV Globo, foi realizada entre sábado (20) e terça-feira (23) com 1.512 eleitores de 91 municípios mineiros. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no TSE com o número BR-04412/2018.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Rádio Itatiaia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui