Início Vale do Mucuri Policiais militares ficam feridos em acidente no Centro de Carlos Chagas, no...

Policiais militares ficam feridos em acidente no Centro de Carlos Chagas, no Vale do Mucuri

0

Dois policiais militares ficaram feridos em um acidente na madrugada deste domingo, dia 8 de abril de 2018, em Carlos Chagas (MG). As vítimas estavam em uma viatura e faziam patrulhamento pela Avenida Frei Simeão, no Centro da Cidade, quando acabaram atingidas por um Gol.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o Gol estava em alta velocidade momentos antes do acidente. Um soldado e um sargento acabaram feridos na batida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as vítimas para o Hospital Lourenço Westin.

De acordo com a PM, o soldado sofreu um grande corte na cabeça. Já o sargento teve um corte no supercílio esquerdo. Os dois receberam atendimento e ficaram em observação. Eles já receberam alta médica.

Depois do acidente, o condutor do Gol fugiu do local sem prestar socorro. Testemunhas apontaram para a PM que ele apresentava sintomas de embriaguez. Os militares foram até a casa do homem, mas não encontraram ninguém no imóvel.

Segundo a PM, o pai do condutor procurou a corporação e responsabilizou pelos prejuízos e prestou apoio aos militares feridos. O carro envolvido no acidente foi apreendido. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Nanuque.

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

(Fonte: Estado de Minas)

SEM COMENTÁRIOS