Policiais militares ficam feridos em acidente no Centro de Carlos Chagas, no Vale do Mucuri

0

Dois policiais militares ficaram feridos em um acidente na madrugada deste domingo, dia 8 de abril de 2018, em Carlos Chagas (MG). As vítimas estavam em uma viatura e faziam patrulhamento pela Avenida Frei Simeão, no Centro da Cidade, quando acabaram atingidas por um Gol.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o Gol estava em alta velocidade momentos antes do acidente. Um soldado e um sargento acabaram feridos na batida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as vítimas para o Hospital Lourenço Westin.

De acordo com a PM, o soldado sofreu um grande corte na cabeça. Já o sargento teve um corte no supercílio esquerdo. Os dois receberam atendimento e ficaram em observação. Eles já receberam alta médica.

Depois do acidente, o condutor do Gol fugiu do local sem prestar socorro. Testemunhas apontaram para a PM que ele apresentava sintomas de embriaguez. Os militares foram até a casa do homem, mas não encontraram ninguém no imóvel.

Segundo a PM, o pai do condutor procurou a corporação e responsabilizou pelos prejuízos e prestou apoio aos militares feridos. O carro envolvido no acidente foi apreendido. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Nanuque.

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui