Mãe e filha morreram afogadas na noite de sábado, 9 de dezembro, após o carro cair em um córrego na zona rural de Muzambinho, no Sul de Minas. Rosângela de Assis Lopes Rodrigues, de 60 anos, a filha Ana Carolina de Assis Lopes, de 31 anos, e o marido Luiz Carlos Machado Rodrigues, voltavam de uma festa de confraternização quando o veículo caiu de uma ponte.
As duas trabalhavam no Instituto Federal do Sul de Minas. O homem era diretor-geral do campus de Muzambinho e estava no banco traseiro do carro. Ele sobreviveu porque conseguiu colocar a cabeça para fora do vidro e respirar. O sepultamento de Rosângela e Ana Carolina será na cidade de Capela Nova (MG).
Em nota, a instituição decretou luto oficial e suspendeu as atividades por três dias.
“É com grande pesar que informamos luto oficial devido ao falecimento de Rosângela de Assis Lopes Rodrigues e Ana Carolina de Assis Lopes Machado Rodrigues. Funcionárias da instituição e, respectivamente, esposa e filha do diretor-geral do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, Luiz Carlos Machado Rodrigues. A direção do Campus informa que todas as atividades letivas estarão suspensas por três dias em luto oficial”, diz a nota, publicada no site da instituição.
Rosângela e Ana Carolina (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Veículo caiu de uma ponte (Foto: Reprodução/WhatsApp)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: Hoje em Dia e Estadão Conteúdo)