Mãe e filha morrem afogadas após veículo cair em córrego

0

Uma mulher e a mãe dela morreram após o carro em que elas estavam cair dentro de um córrego na zona rural de Muzambinho (MG) na noite deste sábado (9/12/2017). De acordo com a Polícia Militar, três pessoas estavam no veículo.

As vítimas voltavam de uma festa de aniversário, quando ao atravessar uma ponte, a motorista, Ana Carolina de Assis Lopes, de 31 anos, teria perdido o controle da direção e derrubado o veículo dentro do córrego. A mãe, Rosângela de Assis Lopes Rodrigues, de 60 anos, que estava no banco do carona, também morreu.

O pai da motorista estava no banco traseiro. Ele conseguiu se soltar e respirar por uma parte do carro que não foi submersa.

Os militares da polícia, ao chegarem no local, mergulharam dentro do córrego e quebraram o vidro para socorrer o homem que estava preso dentro do veículo. Ele foi encontrado consciente e foi levado até o pronto socorro do hospital da cidade.

A perícia esteve no local e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Guaxupé (MG). Rosângela e Ana Carolina eram funcionárias do Instituto Federal do Sul de Minas em Muzambinho, que decretou luto oficial de três dias. Elas foram veladas na sede do instituto e o sepultamento deve acontecer na cidade de Capela Nova (MG).

Rosângela e Ana Carolina (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Nota do IFSULDEMINAS

Em nota, a instituição decretou luto oficial e suspendeu as atividades por três dias.

“É com grande pesar que informamos luto oficial devido ao falecimento de Rosângela de Assis Lopes Rodrigues e Ana Carolina de Assis Lopes Machado Rodrigues. Funcionárias da instituição e, respectivamente, esposa e filha do diretor-geral do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, Luiz Carlos Machado Rodrigues. A direção do Campus informa que todas as atividades letivas estarão suspensas por três dias em luto oficial”, diz a nota, publicada no site da instituição.

Veículo caiu de uma ponte (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Sul de Minas e Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui