Jovem de 21 anos é morto com tiro no olho em Franciscópolis, no Vale do Mucuri

0

Um jovem de 21 anos foi assassinado no fim da tarde desse sábado (20/05) na Rua Antônio Oliveira Brito, região central de Franciscópolis, no Vale do Mucuri. Alexandro Nunes Soares foi alvejado por disparo de arma de fogo. Dois jovens, de 22 e 23 anos, são suspeitos do crime.

Uma testemunha relatou que a vítima foi chamada na porta de casa e durante conversa com os suspeitos, foi alvejado por um tiro no olho direito. A vítima chegou a ser socorrida por duas enfermeiras, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni.

A Polícia Militar realizou rastreamentos e localizou um dos suspeitos do crime. Ele negou participação no homicídio, mas foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Já o outro suspeito ainda não foi localizado, mas conforme a PM, dois advogados compareceram ao quartel e informaram que ele se apresentaria em momento oportuno.

O crime será investigado pela Polícia Civil. Uma das suspeitas iniciais é que a ordem para matar Alexandro tenha partido de um traficante do município.

Alexandro Nunes Soares tinha 21 anos (Foto: Reprodução)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui