Vereador é baleado em Juramento, no Norte de Minas

0

Um vereador de Juramento, no Norte de Minas, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na manhã desta quinta-feira (23). O suspeito, segundo a Polícia Militar (PM), é um policial militar aposentado.

O crime aconteceu por volta das 7h30, no centro da cidade, em um ponto de táxi. Os dois envolvidos no ocorrido também são taxistas e, de acordo com a PM, tinham uma rixa antiga. A discussão entre os dois começou devido a uma disputa por um passageiro.

Após trocarem insultos, o militar aposentado sacou a arma e disparou duas vezes contra Enedino Braz de Almeida Araujo, mais conhecido como Galego. Ele foi atingido por tiros no braço e no tórax e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para a Santa Casa de Montes Claros, que fica na mesma região, e tem quadro de saúde estável.

Carro abandonado foi usado por suspeito em fuga (Foto: Divulgação/PM)

Depois de atirar, o suspeito fugiu em seu táxi. O carro foi encontrado pela PM na MG-308, estrada que liga Juramento a Montes Claros. O veículo era conduzido pelo filho do autor dos disparos, que se negou a informar o paradeiro do pai.

A Polícia Militar realiza buscas na região para encontrar o suspeito. Apesar de não ter sido localizado, os advogados do ex-policial já se apresentaram na delegacia para acompanhar a situação.

A assessoria da Câmara de Vereadores de Juramento informou que Enedino Braz de Almeida Araújo (PSDB) está no primeiro mandato e foi eleito com 106 votos.

Enedino Braz está no primeiro mandato (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui