Polícia vai investigar caso de pedreiro encontrado morto em Teófilo Otoni

0

Manoel Pedrosa dos Santos, de 35 anos, foi encontrado morto nesse domingo (20/11/2016) no bairro São Benedito, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi localizada caída ao solo, na Avenida Professor Celso Cunha, e apresentava uma perfuração no ombro esquerdo.

Ainda segundo a PM, familiares afirmaram que Manoel Pedrosa estava com depressão e ultimamente vinha dizendo que tinha um acerto a ser feito com um ex-patrão. A família também informou aos militares que a vítima não possuía desafeto com nenhum dos vizinhos e que era de boa índole.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. Um projétil de arma de fogo, uma cápsula deflagrada e um pedaço de madeira foram recolhidos.

De acordo com o IML, o corpo foi necropsiado na manhã desta segunda-feira (21), pelo legista Marcelo Tomich, e a causa da morte foi um traumatismo cranioencefálico por projetil de arma de fogo. O caso foi entregue a Dra. Herika Sena, delegada de homicídios em Teófilo Otoni, e será investigado.

Manoel Pedrosa dos Santos tinha 35 anos (Foto: Reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui