Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta quarta-feira, 19 de outubro

0

Predominância do sol, com temperaturas elevadas na maior parte do estado. Possibilidade de pancadas de chuva em algumas regiões.

Nesta quarta-feira (19/10) o ar quente mantém o tempo estável em boa parte do Sudeste do país. Em Minas Gerais, o sol deve predominar na maioria das regiões. Porém, há possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas das mesorregiões Triângulo/Alto Paranaíba, Oeste, Sul, Campo das Vertentes, Zona da Mata e Metropolitana de Belo Horizonte.

As temperaturas diurnas seguem elevadas e a máxima no estado pode superar os 38°C à tarde no Norte e Triângulo. A umidade relativa do ar fica abaixo de 30% nas horas mais quentes do dia no Norte, Noroeste, Central e Triângulo/Alto do Paranaíba.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte e na capital mineira o céu deve ficar claro a parcialmente nublado pela manhã, as temperaturas seguem elevadas e a partir da tarde as nuvens aumentam e há possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas.

Em Belo Horizonte a temperatura deve variar entre 20°C e 34°C, com umidade relativa do ar mínima em torno de 30% à tarde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui