Polícia registra duas tentativas de homicídio e roubo em Janaúba

0

Um rapaz de 25 anos foi baleado no Bairro Nova Esperança, em Janaúba, nesta terça-feira (18/10). Ele estava em uma calçada com um grupo de pessoas quando dois homens chegaram e atiraram. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o jovem foi atingido no abdome e encaminhado para um hospital, onde permaneceu internado em estado grave.

Os dois suspeitos ainda não foram presos. A motivação do crime é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.

App de rastreamento entrega ladrão

A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos com celulares roubados, nessa segunda-feira (17), em Janaúba. Um dos telefones levados por ele tinha um aplicativo de localização.

A vítima foi abordada pelo criminoso na Rua São João da Ponte, no Bairro São Gonçalo. Após o crime, ela acionou a PM e disse que o aparelho tinha o localizador que apontava para as proximidades de um clube.

Após buscas, o rapaz foi visto pelos militares enquanto saía de um lote vago. Ele tentou fugir, mas foi detido. Com ele, os policiais apreenderam três celulares, um revólver e duas buchas de maconha. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Arma e celulares apreendidos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Atingido por três tiros no Centro de Janaúba

Um homem de 24 anos foi baleado no início da tarde desta segunda-feira (17) no Centro de Janaúba. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos.

O crime foi no cruzamento da Avenida Marechal Deodoro com a Américo Soares, ao lado do Batalhão do Corpo de Bombeiros na cidade. Após ser atingida, a vítima pediu socorro aos bombeiros, que prestaram os primeiros atendimentos ainda dentro do pelotão.

Segundo os militares, o rapaz foi atingido por três disparos; um no tórax, no braço esquerdo e um no pé direito. Ele foi encaminhado a um hospital da cidade em estado grave, de acordo com os bombeiros, pois havia a suspeita de hemorragia interna.

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui