Polícia registra quatro roubos e prende dois ladrões em Montes Claros

0

Cinco mulheres, de 16, 17, 21 e 23 anos, foram assaltadas no Bairro Jardim Brasil, em Montes Claros, nesta segunda-feira (17/10/2016). Elas contaram para a Polícia Militar (PM) que estavam andando na Rua Santinha Tolentino, quando foram abordadas por quatro homens que chegaram ao local em duas motos.

As vítimas afirmaram ainda que foram ameaçadas e tiveram os celulares, dinheiro e documentos levados pelos criminosos. A PM fez buscas, mas os assaltantes não foram encontrados.

Em outro roubo, registrado no Bairro Jardim Palmeiras, dois adolescentes, de 17 anos, também foram assaltados por dois homens que chegaram de moto. Um deles disse estar armado e roubou os telefones das vítimas e um boné. Os criminosos ainda não foram encontrados.

Assaltos com prisões

Já na Vila Regina, um homem de 26 anos foi abordado por dois assaltantes armados na Avenida Feliciano Martins de Freitas. Eles estavam armados, o ameaçaram e levaram documentos dele e um telefone.

Após o crime, os homens fugiram de carro. A vítima e uma testemunha os seguiram e conseguiram anotar a placa. Os policiais fizeram uma consulta e descobriram que o veículo estava em uma garagem no Bairro Clarice Athayde. O cadeado do local foi quebrado, e quando o automóvel estava sendo guinchado, um rapaz apareceu afirmando ser o proprietário.

Segundo a PM, o jovem ainda contou que teria sido vítima de um sequestro e que assaltantes haviam usado o carro para cometer o crime. Como a versão foi conflitante, ele acabou confessando e apontou quem seriam os comparsas dele. Ele foi levado para a delegacia.

Um rapaz de 22 anos também foi preso depois de roubar um celular de uma mulher de 19 que estava em um show no Parque de Exposições. Ela falou que estava usando o aparelho, quando o jovem a empurrou e fugiu com o telefone.

Após o roubo, a vítima saiu gritando e uma viatura que passava pelo local perseguiu o assaltante, ele foi encontrado em um lote vago na Rua Sérgio Vieira de Melo. O rapaz precisou ser medicado, já que apresentava algumas escoriações. Em seguida, ele foi encaminhado para a delegacia.

Assaltante preso após roubo no parque de exposições (Foto: Divulgação/PM)

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui