Polícia registra afogamento e homicídio no município de Governador Valadares

0

A Polícia Militar (PM) de Governador Valadares foi acionada na manhã desta segunda-feira (17/10/2016), depois que o corpo de um jovem de 21 anos foi sido encontrado em um areal na Rua Rodolfo Abreu, bairro São Paulo. A vítima era Mateus Gomes Félix, suspeito, segundo a PM, de estar envolvido com o tráfico de drogas na região e em alguns furtos a residências nos bairros São Paulo, Vila Bretas e na cidade de Frei Inocêncio. Ele foi morto com um tiro na cabeça. Câmeras de segurança da empresa podem ajudar a PM a solucionar o caso.

Segundo os militares, Mateus havia sido visto na noite de domingo na companhia de um adolescente e outro rapaz, que seria irmão de um dos chefes do tráfico no bairro, mas que está preso na Penitenciária Francisco Floriano de Paula (Paca). Existe a suspeita de que ele tenha encomendado a morte da vítima pelo fato de esta ter rejeitado se aliar à facção criminosa e pelos vários furtos que estaria cometendo.

O jovem sofreu outras tentativas de homicídio. A última delas havia sido efetuada por rivais da Rua Aracaju, bairro Santa Teresinha. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Corpo foi encontrado em areal no bairro São Paulo (Foto: Roberto Higino/Facebook)

Afogamento na Cachoeira Véu da Noiva

Um homem de 62 anos morreu afogado, na tarde desse domingo (16/10), ao tentar salvar o neto na Cachoeira Véu da Noiva, distrito de Santo Antônio do Pontal, no município de Governador Valadares. De acordo com a PM, Antônio Carlos Silveira, que era natural de Teófilo Otoni, foi retirado da água por outros banhistas, mas quando os bombeiros chegaram ao local, ele já estava sem os sinais vitais.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo de Antônio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na sede do município. O neto da vítima conseguiu se salvar.

Banhistas retiraram a vítima da água (Foto: Roberto Higino/Facebook)

(Com informações do Diário do Rio Doce e Polícia Militar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui