Clínica médica é assaltada por dois homens em Montes Claros

2

Dois homens armados assaltaram uma clínica médica no Centro de Montes Claros na tarde desta sexta-feira (23/09/2016). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a dupla chegou até o local, que fica na Rua Dom João Pimenta, sem usar nada para tapar os rostos. Uma denúncia anônima informou à PM sobre a ação dos criminosos, mas quando os militares chegaram os homens já tinham fugido.

Uma testemunha relatou que os criminosos renderam os pacientes de forma muito agressiva. “Eles fizeram com que todos nós deitássemos no chão, enquanto limpavam as carteiras, pegavam os celulares e joias. Percorreram o local muito rápido e gritavam o tempo todo que estavam doidos para matar alguém. Tentei acalmá-los, porque os pacientes estavam desesperados”, relembra.

Outra testemunha relatou que os assaltantes não chegaram a agredir ninguém fisicamente e que a preocupação maior era com a sessão de pediatria. “Todo mundo ficou muito preocupado, porque tínhamos, no momento, seis crianças dentro da pediatria. Ficamos com medo de que eles agredissem os meninos, mas quando eles abriram a porta e viram que com as crianças não teria nada para roubar, saíram do setor”, conta.

Recentemente, a Polícia Civil realizou uma operação que prendeu suspeitos de articular uma quadrilha de assaltos a clínicas médicas. Nos últimos meses, algumas ocorrências com as mesmas características foram registradas pela PM, mas a polícia ainda não tem um levantamento exato do número de consultórios roubados, mas informou que o rastreamento dos criminosos já está sendo feito.

Câmeras de segurança registraram ação criminosa (Foto: Reprodução/G1)

Câmeras de segurança registraram ação criminosa (Foto: Reprodução/G1)

(Fonte: G1 Grande Minas)

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá
    Gostaria de ter notícias de todos os funcionários, conheço quase todos, e estive lá hoje quase todo o dia p fazer uma consulta médica.
    Que Jesus Cristo abençoe cada um dos funcionários e médicos do mesmo, que acalme o coração de cada um, pois é uma equipe qualificada, preparada, responsável. ….

  2. Olá
    Gostaria de ter notícias de todos os funcionários, conheço quase todos, e estive lá hoje quase todo o dia p fazer uma consulta médica.
    Que Jesus Cristo abençoe cada um dos funcionários e médicos do mesmo, que acalme o coração de cada um, pois é uma equipe qualificada, preparada, responsável. ….abraços

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui