Polícia registra três homicídios em cidades do Norte de Minas

0

Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (22/09/2016) em Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram ter ouvido barulho de disparos de arma de fogo, na Rua Rede Elétrica, no Bairro Dente Grande. Quando saíram à rua viram um homem caído com marcas de tiros.

O Samu foi acionado e constatou o óbito. Próximo à vítima estava uma motocicleta, que foi apreendida por falta de licenciamento. A vítima não portava nenhum documento de identificação, de acordo com a PM.

A PM afirmou ainda que o corpo foi encaminhado ao necrotério da cidade, onde aguarda a reclamação de algum parente para identificá-lo. A polícia busca informações que possam levar ao autor deste homicídio.

Em Montes Claros

Um rapaz, de 18 anos, foi assassinado na tarde de quinta-feira em Montes Claros. O crime foi registrado na Avenida Perimetral, no Bairro Village do Lago. Testemunhas afirmam que a vítima, Acácio Abel de Oliveira Neto, estava em uma bicicleta quando foi abordado pelos criminosos.

“Fomos acionados para esta ocorrência e quando os militares chegaram encontraram a vítima em óbito. O que se sabe até o momento é que dois indivíduos, em um carro prata, passavam por aqui e efetuaram os disparos em direção à vítima”, afirma o sargento Renato Seabra.

Os tiros atingiram a cabeça do jovem que morreu no local. A polícia faz levantamentos para tentar encontrar os envolvidos no crime.

Vítima foi atingida na cabeça e morreu no local (Foto: Valdivan Veloso/G1)

Em Buritizeiro

Uma mulher de 29 anos foi morta a tiros no Bairro Jardim Buritis, em Buritizeiro, na madrugada de quinta-feira. O corpo estava caído na Rua Juvenal Joaquim da Silva. Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por cinco disparos no abdome, cabeça e tórax.

Ainda de acordo com a PM, ao lado do corpo foi encontrado um frasco contendo uma porção de cocaína, um tubo de caneta esferográfica, um isqueiro e um aparelho celular. Ainda não há informações sobre suspeitos e motivação.

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui