Acidente com caminhão carregado de cerveja deixa três feridos no município de Virgolândia

0

Um acidente na MG-314 deixou três pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (08/09/2016), próximo a Virgolândia, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar (PM), um caminhão que transportava cerveja perdeu o freio quando descia a ‘Serra do Joviano’ e saiu da pista, colidindo frontalmente contra um barranco.

Com o impacto, a carroceria se desprendeu e prensou a cabine contra a parede. Dois dos três ocupantes (que não tiveram os nomes divulgados) foram socorridos por terceiros. O outro homem ficou preso entre as ferragens, e com a utilização de um desencarcerador, foi retirado com uma fratura em membro inferior. Todos passam bem.

O trecho, segundo a PM, é bastante perigoso e precisa de muita atenção. “Já registramos diversos acidentes nele. Muitos acontecem decido à falta de experiência e ao não conhecimento da pista. Por isso a recomendação é prestar muita atenção, usar bem os freios, permanecer na sua faixa, não fazer ultrapassagem e não conduzir o veículo em alta velocidade.”, informou o sargento Luiz Deniz Souto Brandão.

Caminhão bateu em barranco na MG-314 (Foto: Ana Carolina Magalhães/G1)

(Com informações do DRD e G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui