Home / Vale do Mucuri / Teófilo Otoni registra o terceiro homicídio em menos de 48 horas

Teófilo Otoni registra o terceiro homicídio em menos de 48 horas

A polícia de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, registrou o terceiro assassinato em menos de 48 horas. O crime mais recente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 8 de setembro de 2016, no bairro Lourival Soares da Costa. Na terça-feira, 6, um grupo de atiradores matou dois adolescentes na cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que o atendente de lanchonete Igor Ribeiro Luiz Contão, de 18 anos, encontrava-se em frente a uma residência da Rua José Gazinelli, por volta das 13h00, quando um automóvel de cor prata passou, fez o retorno e aproximou-se da vítima. Neste momento, dois indivíduos de cor clara desceram do veículo e efetuaram vários tiros contra o jovem, que ainda tentou correr, porém caiu e ainda foi atingido por outros disparos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que a vítima apresentava nove perfurações, sendo seis na cabeça, dois no tórax e um no abdômen. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames.

Ainda segundo a PM, um denunciante anônimo informou por telefone que a vítima namorava uma garota que seria ex-namorada de um traficante do Morro do Eucalipto e que o suspeito não estava satisfeito com o relacionamento. Rastreamentos foram realizados, mas os dois atiradores ainda não foram localizados. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Tentativa de homicídio no bairro São Jacinto

Um jovem de 24 anos foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (08/09) no Bairro São Jacinto. De acordo com a PM, a vítima relatou que saía de uma residência na Rua Adalberto Hollerbach, quando foi surpreendida por dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta Honda Tornado de cor vermelha.

Ainda conforme relato da vítima, o passageiro do veículo desceu rapidamente e efetuou aproximadamente cinco disparos em sua direção. O rapaz foi atingido na mão esquerda e na região da barriga.

Após correr e conseguir escapar dos autores, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Durante rastreamentos, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que os dois suspeitos estariam no Morro do Eucalipto. Eles foram localizados e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local para demais providências.

Grupo de atiradores mata dois adolescentes

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram executados no início da noite dessa terça-feira (06/09/2016). Gustavo Cardoso Mesmer e Pedro Henrique Pereira dos Santos foram atingidos por vários tiros na Rua Santos Camilo Coelho, no bairro Vila Esperança. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou o óbito das vítimas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que ao passar próximo ao campo de Peroba Gazineli foi abordado por cerca de sete indivíduos armados, que indagou de onde estava vindo, momento que as duas vítimas, que estavam próximos, se levantaram com intuito de correr, chamando a atenção dos autores. Os indivíduos teriam então investido contra os adolescentes, efetuando diversos disparos em suas direções, poupando apenas uma menor que estava com eles.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) para serem autopsiados. Conforme a PM, os peritos recolheram aproximadamente quinze projeteis que estavam próximo aos corpos e cerca de vinte e cinco cápsulas de calibres ponto 45 e ponto 380.

Ainda segundo a PM, um dos atiradores era moreno e com partes das sobrancelhas raspadas. Após cometerem o duplo homicídio, os criminosos evadiram em direção ao Morro do Eucalipto. Denúncias dão conta de que um dos autores é um jovem de 18 anos, que seria um traficante morador do bairro Manoel Pimenta. A Polícia realiza rastreamentos com intuito de localizar e prender os criminosos.

Dois adolescentes foram assassinados no Vila Esperança (Reprodução/WhatsApp)

Jovem é baleado no bairro Manoel Pimenta

Na manhã dessa terça-feira, 06 de setembro, um jovem de 19 anos foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Manoel Pimenta (Morro do Eucalipto), em Teófilo Otoni.

De acordo com a PM, o rapaz relatou que por volta das 10h25 estava sentado nas proximidades do bar do Alemão, em companhia de um amigo, quando de repente parou um veículo de cor verde, ocupado por três indivíduos. Ainda conforme o relato, o passageiro do banco dianteiro teria descido do carro e efetuado vários disparos em direção à vítima, que foi atingida na parte dorsal do lado esquerdo.

Na tentativa de fuga, a vítima ainda sofreu uma queda, que provocou escoriações no braço e perna esquerda. A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Ainda segundo a PM, Informações anônimas via 190 dão conta de que um morador do Morro do Cemitério seria o autor dos disparos. Foi realizado intenso rastreamento com intuito de localizar os autores, contudo, sem êxito até o fim da tarde de ontem.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>