Gerente de supermercado morre em acidente na BR-251, no Norte de Minas

0

Um homem de 39 anos morreu na manhã desta sexta-feira (12/08) em um acidente no quilômetro 522 da BR-251. O motorista perdeu o controle do veículo, que acabou capotando no local conhecido como “Curva do Leite na Pista”, próximo a Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais.

O homem, que é natural de Bocaiuva e trabalhava em Janaúba, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o carro foi removido do local. A pista não precisou ser interditada.

Eduardo dos Santos era gerente do Bretas em Janaúba (Foto: Divulgação)

Nota do Bretas

O Bretas Supermercados divulgou nota sobre o falecimento do funcionário. “O Bretas lamenta o falecimento de Eduardo dos Santos Cardoso, gerente da loja 580 (Janaúba), em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (12/08), na rodovia BR-251, no município de Montes Claros.

Com mais de 20 anos de serviço realizado no Bretas, Eduardo se destacou pelo trabalho e dedicação. Prestamos aqui nossa homenagem ao colaborador querido pelos colegas e comprometido em suas atividades.

Enviamos nossos sentimentos aos seus familiares e todos os amigos.

Em razão do falecimento, o Bretas informa que suspendeu o expediente da loja dessa sexta-feira, retornando ao funcionamento normal amanhã, dia 13/08/201 (sábado).”, diz a nota.

Acidente aconteceu no km 522 da BR-251 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu no km 522 da BR-251 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu no km 522 da BR-251 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui