Dupla Henrique & Juliano escracha contratante durante show em Minas Gerais

2

Durante a Exposição Agropecuária de Arcos (ExpoArcos), os cantores Henrique & Juliano usaram o palco para fazer um desabafo antes do show, na noite de quarta-feira (10/08). Após uma hora e meia do horário previsto para início da apresentação, a dupla sertaneja informou que o atraso ocorreu devido à falta de pagamento do cachê negociado. Em um vídeo postado no Youtube é possível ver o desabafo de Henrique. O show estava previsto para começar às 23h30, porém a dupla subiu ao palco por volta de 1h.

“Vocês estão com raiva porque Henrique e Juliano estão começando a fazer o show nesta hora, pode falar a verdade! Eu quero falar para vocês que eu e meu irmão estávamos dentro de um avião, lá no Estado do Paraná, há duas horas esperando pagarem o show, que era para ser pago ontem pelo contratante José Luís. Uma coisa que meu pai deu para mim e para meu irmão foi ensinar a ser homem e ser transparente e ter responsabilidade, por isso tenho responsabilidade com vocês aqui hoje”, disse o músico. O empresário José Luís Alves da Silva, citado no vídeo, afirmou que o pagamento do cachê foi feito às 21h da quarta-feira.

Em outro trecho do vídeo, Henrique afirma que está cumprindo seu papel no palco. “Eu tenho 27 anos e meu irmão tem 25. Eu quero saber quem é o homem que vai vir aqui desafiar e falar que nós não cumprimos nosso papel aqui hoje. Estamos aqui por causa de cada um de vocês. Podíamos ter chegado há duas horas, infelizmente tem coisas que não ficamos sabendo, estamos longe da nossa família e não sabemos de tudo que acontece nos bastidores. O que sabemos é que eu sou Henrique e ele é o Juliano e vocês vieram aqui nos ouvir hoje, e é isso que viemos fazer aqui em Arcos” concluiu.

Henrique e Juliano durante show em Arcos (Foto: Criativizei Eventos/Divulgação)

Por meio de nota a assessoria da dupla sertaneja também disse que o contratante não cumpriu com o combinado, que é efetuar o pagamento do cachê antes do show. Ainda conforme a assessoria, Henrique explicou ao público que o atraso não aconteceu por culpa deles. Os artistas e equipe só sobem ao palco quando o cachê é pago. Ainda segundo a assessoria, antes de começar o show, o contratante pagou metade do valor e combinou a outra metade para sábado (13), e a dupla só fez o show em respeito ao público.

O empresário contratante do show deu detalhes sobre o pagamento efetuado. “Um valor de R$ 137 mil já havia sido pago para eles, de um total de R$ 258 mil pelo show. O restante foi pago às 21h do dia 10, após o dinheiro ser recolhido nos pontos de vendas, tudo isso já estava de acordo com o que já havia sido definido anteriormente. Só após a confirmação do pagamento e contagem do dinheiro é que eles saíram do Paraná, por isso houve o atraso no show, mas eles já tinham recebido”, explicou José Luís.

O Sindicato Rural de Arcos afirmou que apenas alugou o local para a realização da festa, e que não está responsável pelo evento, porém o presidente da instituição, José Alves Vilela, afirma ter presenciado a negociação. “Apesar de não ser responsável, eu assisti o pagamento do contratante para a dupla no dia 10. Mas para mim o erro foi dos dois. O pagamento havia sido combinado na terça e ocorreu na quarta, e a dupla combinou de tocar na quarta, mas tocou na quinta. Só acho que foi desnecessário os cantores terem se pronunciado na apresentação”, opinou.

Vídeo



(Fonte: G1 Centro-Oeste de Minas)

2 COMENTÁRIOS

  1. Nada contra quem gosta deste tal sertanejo universitário, mas eu não curto! Aliás quem chama Henrique e Juliano, Luan Santana, Lucco etc de sertanejo nunca ouviu Tonico e Tinoco cantando luar do meu sertão em um radinho de pilha de madrugada!! rsrr

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui