Acidentes deixam sete feridos em Governador Valadares

0

Sete pessoas ficaram feridas em três acidentes registrados em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Na noite de quinta-feira, 11 de agosto, a colisão entre um automóvel e uma carreta deixou três feridos próximo ao posto Cherokee, na BR-116. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que as vítimas estavam colidiu contra o veículo de carga que seguia para Mathias Lobato.

Um homem de 26 anos, a esposa e um filho do casal foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o hospital pronto-socorro do município. O condutor do caminhão não se feriu.

O trânsito no local ficou parcialmente interditado, mas já foi liberado. O carro das vítimas foi levado para um pátio credenciado ao DETRAN. As causas do acidente são apuradas pelas autoridades competentes.

Três pessoas ficaram feridas na BR-116 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Acidente com animal

Um motociclista ficou ferido em um acidente nesta sexta-feira (12/08) na Avenida Industrial, conhecida como reta do Aeroporto. Segundo informações, a vítima de prenome Élson, seguia para o trabalho em uma loja de baterias, quando foi surpreendido por um equino, que invadiu a via. Um carro que passava no momento, também colidiu contra o animal.

O cavalo morreu no local. O condutor da moto foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para um hospital.

Motociclista colidiu contra equino (Foto: Roberto Higino/Caso de Polícia)

Motociclista colidiu contra equino (Foto: Roberto Higino/Caso de Polícia)

Motociclista colidiu contra equino (Foto: Roberto Higino/Caso de Polícia)

Acidente na BR-381

Três pessoas ficaram feridas após um acidente na tarde desta quinta-feira (11/08) na BR-381, perímetro urbano de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo testemunhas um carro teria invadido a contramão e colidido de frente com um caminhão, que saiu da pista e se chocou contra uma árvore.

O condutor do veículo de carga ficou preso às ferragens e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado para o hospital municipal com fratura de fêmur. Outro homem que também estava no caminhão sofreu apenas ferimentos leves.

No carro de passeio estava apenas o condutor, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Acidente na BR-381, em Valadares (Foto: Reprodução/Rede Alerta)

Acidente na BR-381, em Valadares (Foto: Reprodução/Rede Alerta)

(Com informações do G1 dos Vales e Corpo de Bombeiros)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui