Jovem é assassinada após sair de festa e aceitar carona de homem em Olhos D’Água, no Norte de Minas

0

A Polícia Civil vai investigar a morte de uma jovem de 19 anos que foi enforcada até a morte na cidade de Olhos D’Água, no Norte de Minas. A vítima foi vista pela última vez na madrugada desta segunda-feira (1º de agosto) após sair de uma festa e aceitar a carona de um homem.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), Leandra Dias Antunes foi localizada no povoado do Sossego, na Fazenda Pedra Negra, zona rural da cidade. Ela estava com a blusa levantada e um cinto de couro enrolado no pescoço.

Testemunhas contaram aos militares que nesse domingo (31/7), a jovem passou em dois bares da cidade com outras pessoas. Nesse grupo estava um homem identificado pelo apelido de “Costela”, que resolveu pagar bebidas alcoólicas para as mulheres.

No fim da noite, Costela foi levar um amigo em casa, no povoado de Pedra Branca, em uma caminhonete. Logo depois, ele retornou a um dos bares no centro da cidade com uma caminhonete de outro modelo. Durante a madrugada, Leandra saiu de um dos estabelecimentos e foi para uma festa com a prima.

Por volta das 4h, o homem passou na frente da casa noturna e ofereceu carona para as jovens, que aceitaram. A prima da vítima foi deixada em sua casa no bairro Alto Bela Vista, mas Leandra não chegou ao seu destino.

Militares foram até a casa do homem que Costela deu carona. Ele contou que deu abrigo para o motorista e mais um amigo que chegaram à cidade para olharem uma área de garimpo. Ao tomar conhecimento da morte da mulher, o dono do imóvel disse que não sabia que horas Costela havia voltado. Porém, contou que, por volta das 10h, o homem juntou suas coisas e foi embora com o seu acompanhante.

A dupla, que seria moradora de Governador Valadares, na região do Rio Doce, saiu com pressa e não disse se teria acontecido algum problema na madrugada. O dono da casa entregou aos policiais o cartão de visita deixado por Costela. Nele consta o nome de uma empresa de Valadares. Até o início desta noite, ninguém havia sido preso.

A perícia não informou se o corpo de Leandra apresentava sinais de abusos sexuais. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Bocaiuva.

Leandra Dias Antunes tinha 19 anos (Foto: Reprodução)

(Fonte: O Tempo/Carolina Caetano)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui