Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta segunda-feira, 1º de agosto

0

Estável, com predomínio do sol em boa parte do estado. Temperatura diurna em ligeira elevado, com máxima de 31 graus no Norte.

Nesta segunda-feira (1/8) o dia será de céu parcialmente nublado na Zona da Mata, Campo das Vertentes, Vale do Rio Doce, Vale do Mucuri e Jequitinhonha. Nas demais regiões do estado o tempo fica estável, com predomínio de sol.

Temperatura mínima hoje em Minas ao amanhecer foi de 5°C em Monte Verde e a máxima prevista à tarde é de 31°C no Norte. No período da tarde os índices de umidade relativa do ar ficam abaixo de 30% no Norte, Noroeste, Central, Oeste, Alto do Paranaíba e Triângulo Mineiro.

Na capital mineira e Região Metropolitana de Belo Horizonte o céu fica claro pela manhã e pouca variação de nuvens no período da tarde. Temperaturas oscilam entre 11°C e 24°C, com umidade relativa do ar em torno de 45% à tarde em Belo Horizonte.

A semana começa com o tempo estável em todo o estado de Minas Gerais. Temperaturas diurnas em ligeira elevação em boa parte das regiões, mas ainda com sensação de frio ao amanhecer no Centro, Sul e Sudeste do estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui