Colisões entre motos deixam dois mortos e dois feridos em Montes Claros

0

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em dois acidentes envolvendo motocicletas, neste sábado (30/7), em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. A primeira ocorrência foi registrada no bairro Interlagos. Dois motociclistas, de 43 e 48 anos, morreram após uma colisão frontal.

Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que o condutor José Ricardo dos Santos, de 43 anos, estaria embriagado e transitava na contramão de direção. Ele pilotava uma moto Honda Pop 100, quando colidiu contra uma Honda Fan, conduzida por João Natalino Martins da Silva, de 48 anos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas os dois motociclistas não resistiram aos graves ferimentos e vieram a óbito ainda no local.

A Perícia foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. As duas motos ficaram destruídas com o impacto da batida.

Motos ficaram destruídas (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Outro acidente

O outro acidente foi registrado na Avenida Independência. O impacto da colisão frontal deixou uma das motos destruída e ambos os condutores foram socorridos a um hospital da cidade. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. As causas do acidente serão apuradas.

Os dois condutores ficaram feridos (Foto: Moc News/Facebook)

(Com informações do G1 Grande Minas e Polícia Militar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui