Cinco pessoas morrem e oito ficam feridas em acidentes no Norte de Minas

0

Ao menos cinco pessoas morreram e oito ficaram feridas em acidentes na região Norte de Minas Gerais. As ocorrências foram registradas na BR-135, LMG-656 e no perímetro urbano de Montes Claros.

O caso mais grave ocorreu no trecho entre Corinto e Buenópolis da BR-135. De acordo com informações da Polícia Rodoviária, a colisão entre dois veículos matou duas pessoas e deixou quatro feridas na tarde deste sábado, 30 de julho.

Ainda segundo a Polícia, um dos veículos teria feito uma ultrapassagem proibida, vindo a colidir frontalmente com o outro carro que estava em sentido contrário. Os feridos foram encaminhados para um hospital de Curvelo. O estado de saúde deles não foi divulgado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe. As causas do acidente serão apuradas.

Veículos colidiram no trecho entre Corinto e Buenópolis da BR-135 (Foto: Divulgação/51º BPM)

Acidente entre motos deixa dois mortos em Montes Claros

Dois motociclistas, de 43 e 48 anos, morreram em um grave acidente na manhã deste sábado (30/7) no Bairro Interlagos, em Montes Claros. Os dois veículos colidiram frontalmente e as vítimas morreram no local.

Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que o condutor José Ricardo dos Santos, de 43 anos, estaria embriagado e transitava na contramão de direção. Ele pilotava uma moto Honda Pop 100, quando colidiu contra uma Honda Fan, conduzida por João Natalino Martins da Silva, de 48 anos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas os dois motociclistas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

A Perícia foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. As duas motos ficaram destruídas com o impacto da batida.

Motos ficaram destruídas (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Outro acidente entre motos em Montes Claros

Dois motociclistas ficaram feridos em um acidente neste sábado, 30 de julho, na Avenida Independência, em Montes Claros. O impacto da colisão frontal deixou uma das motos destruída e ambos os condutores foram socorridos a um hospital da cidade. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. As causas do acidente serão apuradas.

Os dois condutores ficaram feridos (Foto: Moc News/Facebook)

Motociclista morre no município de São João da Lagoa

Um motociclista de 19 anos morreu em um acidente na LMG-656, próximo a São João da Lagoa, no Norte de Minas. A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (30/7). A Polícia Militar (PM) informou que a vítima Luiz Gustavo perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e bateu em uma barra de proteção.

O motociclista seguia para Lagoa dos Patos e morreu no local do acidente. A polícia acredita que ele participava de uma festa em São João da Lagoa e se acidentou quando retornava para casa.

A perícia foi acionada e as causas do acidente são apuradas. O corpo foi liberado para a funerária.

Acidente entre ônibus e carro deixa feridos na BR-135

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um ônibus na BR-135, próximo a Buenópolis, na madrugada deste sábado (30/7). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus, que fazia a linha Belo Horizonte para Montes Claros, bateu na lateral de uma picape. Os dois ocupantes do carro ficaram presos às ferragens e foram encaminhados ao hospital de Curvelo.

O motorista do ônibus disse aos militares que o veículo seguia sentido a Augusto de Lima e fez um retorno para entrar em um posto de combustíveis sem sinalizar. Ele tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida. Os passageiros não ficaram feridos e seguiram viagem em outro veículo da empresa.

(Com informações do G1 Grande Minas e Polícia Militar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui