Polícia registra dois homicídios em São Francisco, no Norte de Minas

0

Um homem de 29 anos foi assassinado com um golpe de faca no início da tarde desta terça-feira (26/7) na cidade de São Francisco, na região Norte de Minas Gerais. A vítima foi esfaqueada na região do peito, chegou a ser socorrida por familiares, mas não resistiu aos ferimentos. Um jovem de 18 anos foi preso como principal suspeito do crime.

O crime ocorreu no Bairro Eldorado, por volta das 14 horas. O homem esfaqueado foi abordado pelo menor na Rua 10. Após a prática do crime, o infrator tentou fugir, se escondendo em um matagal próximo, mas foi encontrado pela PM.

Segundo a PM, a motivação do crime pode ter relação com o tráfico de drogas da cidade. O menor foi levado à Delegacia da Polícia Civil para demais providências.

Um morto e cinco baleados em São Francisco

Um rapaz de 22 anos foi morto a tiros e outros cinco, com idades entre 20 e 24, foram baleados em São Francisco, na região Norte de Minas Gerais. A ocorrência foi registrada no domingo, 24 de julho. Um jovem de 19 anos, considerado o principal suspeito dos crimes, foi preso pela Polícia Militar (PM).

Segundo as informações da PM, após discutir com três pessoas em uma competição de moto, o criminoso sacou uma arma de fogo e atirou várias vezes. Testemunhas disseram que eles já haviam brigado em outra ocasião.

Ainda de acordo com a PM, após o crime, o autor fugiu em uma motocicleta e foi preso após atravessar o Rio São Francisco em uma embarcação. A vítima fatal chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A arma do crime não foi apreendida. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui