Oito pessoas são detidas por envolvimento com tráfico de drogas em cidades do Norte de Minas

0

Um grupo de jovens foi apreendido em Matias Cardoso, nesta terça-feira (26/7), por porte ilegal de arma e drogas. Uma denúncia anônima indicou a localização de dois rapazes, de 19 e 20, e de dois menores, de 15 e 16 anos, que estavam numa estrada que dá acesso a Mocambinho e ao Projeto Jaíba.

Um revólver calibre 22 e 110 gramas de maconha foram encontrados durante as buscas. Um dos menores já tinha passagem por porte de armas e um dos rapazes é conhecido pelos policiais pela prática de tráfico de drogas.

Os autores e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Matias Cardoso para demais providências.

Material apreendido com os autores em Matias Cardoso (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Montes Claros

A Polícia Militar prendeu no fim da manhã de segunda-feira (25/7), em Montes Claros, uma mulher de 58 anos e um homem, de 26, com 190 pedras crack, 103 buchas de maconha e quatro quilos da mesma droga em tabletes maiores. A droga estava dentro de um carro no Bairro São José. A mulher é mãe do rapaz preso, segundo a PM.

O material apreendido foi encontrado após denúncia, relatando que mãe e filho escondiam as drogas dentro de uma casa, na Rua Padre Eustáquio. No local, a PM encontrou as substâncias em uma bolsa que estava dentro do carro, estacionado na residência.

Mãe e filho foram levados para a delegacia de plantão, junto com o material apreendido.

Parte da droga apreendida dentro do carro (Foto: Reprodução/Inter TV)

Apreensão de drogas e arma em Pirapora

A Polícia Militar apreendeu mais de três quilos e meio de maconha, uma barra de crack, uma balança e uma espingarda em um imóvel no Bairro Cidade Jardim, em Pirapora, no domingo (24/7).

Os policiais faziam patrulhamento pelo local quando suspeitaram de dois homens, de 18 e 32 anos, que já foram presos anteriormente. Ao perceberem que iriam ser abordados, eles entraram no imóvel e fugiram pulando muros das residências vizinhas. Durante a fuga, um deles arremessou a espingarda, que tinha seis munições.

Ainda durante as buscas, os militares encontraram o restante do material. Foram apreendidos também um carro e uma moto, que segundo a PM seriam usados para cometer crimes. Os dois homens ainda não foram encontrados.

Material apreendido no Bairro Cidade Jardim (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Menores detidos com drogas e arma em Montes Claros

Dois adolescentes foram detidos depois de roubarem um celular no Bairro Planalto, em Montes Claros, no domingo (24/7). Nas casas deles, a Polícia Militar apreendeu um revólver e drogas. O telefone foi recuperado.

A vítima do assalto contou que andava pela Rua Justiniano Costa quando foi abordada pelos dois menores. Eles estavam armados e anunciaram o roubo. Durante as buscas, os policiais suspeitaram de um garoto, que tentou fugir ao perceber que iria ser abordado. Com ele, os militares apreenderam um revólver e o celular roubado.

Ao ser questionado, o adolescente confessou que havia cometido o assalto no Planalto e admitiu que também teve envolvimento em outro roubo no sábado (22), em um bar no Bairro Guarujá. Na casa dele foram encontradas uma balança, 11 buchas de maconha e um papelote de cocaína.

De acordo com a PM, o rapaz afirmou que teve ajuda de outro menor para cometer os crimes. Os militares foram até a casa dele e encontraram o telefone roubado no bar. Os dois foram levados para a delegacia.

Materiais apreendidos com os menores (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui