‘Espero uma boa notícia’, diz mãe de adolescente desaparecida desde o dia 25 de junho em MG

0

“Espero que deem uma notícia logo, uma boa notícia”, disse a doméstica Luciene Lopes, de 42 anos, à espera de um desfecho para o desaparecimento da filha Ana Paula Carvalho Lopes, de 15 anos, vista pela última vez no dia 25 de junho, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. São realizadas buscas diariamente, segundo a Polícia Civil, que ainda não divulgou uma linha de investigação para o caso.

A jovem é moradora de Nova Lima e a família registrou um boletim de ocorrência no domingo (26/6), dia seguinte ao sumiço. Conforme relato da mãe à polícia, a adolescente saiu de casa no sábado (25/6) por volta das 17h para um passeio com uma amiga.

Nesse horário, ela se dirigiu a uma portaria do condomínio onde mora, rumo a um ponto de ônibus, e foi vista por vigilantes. No local, segundo o boletim de ocorrência, ela pegaria uma carona já combinada.

A mãe descreve a adolescente desaparecida como uma garota tranquila e diz que não houve nenhuma discussão ou algo que motivasse uma saída espontânea de casa. “É muito tranquila, muito calma e obediente. Nunca tinha acontecido antes”, disse Luciene.

Ela conta que a família tem ido frequentemente à delegacia e que ainda não há explicações para o sumiço. A adolescente mora com os pais e um casal de irmãos. A garota saiu de casa com celular, o qual, segundo Luciene, está fora de área.

Parentes e pessoas ligadas à adolescente foram ouvidas pelo delegado Fernando Marins, de Nova Lima, que conduz a apuração do caso. Segundo a assessoria, por enquanto, ele não vai se manifestar sobre o andamento da investigação. Colaboram o Departamento de Operações Especais da Polícia Civil (Deoesp) e Delegacia Especializada em Desaparecidos.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ana Paula Carvalho Lopes deve ligar para a Polícia Civil no telefone 0800 2828 197. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.

Jovem de 15 anos desapareceu em Nova Lima, na Grande BH (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

(Fonte: G1 MG / Flávia Cristini)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui