Homem é preso suspeito de tentar vender virgindade de enteada em Minas Gerais

0

Foi preso na manhã desta sexta-feira (01/07) no Bairro Barbosa Lage, em Juiz de Fora, o padrasto da adolescente de 14 anos que fugiu de casa duas vezes em menos de uma semana em junho. O mandado de prisão preventiva contra o homem de 51 anos foi emitido nesta quinta-feira (30/6). Ele tem passagens pela polícia.

De acordo com a delegada de Atendimento à Mulher de Juiz de Fora, Ione Maria Moreira, ele é suspeito de ter levado a garota em uma boca de fumo para vender a virgindade dela, de ameaçá-la e mantê-la em cárcere privado, além de submetê-la à tentativa de prostituição de vulnerável.

“Ele teria submetido a adolescente a constrangimento ilegal, ameaça, além de trancá-la em casa para ela não sair. Chegou a levar a vítima a uma boca de fumo para vender a virgindade dela”, disse a delegada.

Ainda segundo a delegada, o suspeito tem passagens pela polícia. “O nome dele aparece em 38 ocorrências, entre elas algumas de ameaça”, concluiu.

A adolescente de 14 anos está em um abrigo na cidade sob cuidados do Conselho Tutelar. O suspeito será encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora.

O caso

A adolescente fugiu pela primeira vez no dia 4 de junho e foi encontrada no dia 7. No mesmo dia, ela fugiu novamente, pela janela do quarto dela, que fica no 4º andar de um prédio. Segundo a mãe dela, a adolescente usou uma corda feita com lençóis.

Ela foi encontrada na noite de 8 de junho. Ainda de acordo com a delegada, a adolescente estava na casa de um amigo e foi encontrada após a mãe do garoto informar ao Conselho Tutelar onde a menina estava. Ela foi levada para a Vara da Infância e da Juventude.

Na época a delegada já suspeitava de que o motivo da adolescente ter saído de casa seria um possível desentendimento com o padrasto e não descartou a possibilidade de abuso e violência doméstica.

Padrasto é preso por vender virgindade da enteada em Juiz de Fora (Foto: Marina Proton/G1)

(Fonte: G1 Zona da Mata)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui