Polícia procura bandidos que assaltaram fazenda no município de Itaobim

0

Indivíduos armados assaltaram uma fazenda na noite dessa quinta-feira (30/6) em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha. Eles levaram dois mil reais e quadro dólares em dinheiro, uma televisão 40 polegadas, um telefone celular, um aparelho telefônico rural, cinco garrafas de cachaça e um molho de chaves. A propriedade fica na Comunidade São José, na zona rural do município.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os criminosos invadiram o local por volta das 22h00 e renderam o dono da fazenda, de 68 anos. A vítima acordou assustada com a luz do dormitório acesa e ao olhar, um indivíduo lhe ameaçou: “não olha pra cá vagabundo, se não estouro seus miolos”. Neste momento, o criminoso jogou um cobertor sobre o idoso e o amarrou com as mãos para trás.

Ainda segundo a PM, a vítima relatou que pelos diálogos, o grupo era composto por aproximadamente quatro homens. Após revirarem o imóvel, os autores recolheram os materiais e evadiram do local. A vítima não ouviu barulho de motor, por isso acredita que os assaltantes tenha deixado o veículo usado para fuga em uma estrada vicinal distante do imóvel.

A Polícia Militar realizou rastreamentos nas estradas vicinais da região, porém sem êxito na localização da quadrilha até o início da manhã. Os rastreamentos continuam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui