Polícia procura homem que atingiu esposa com 23 facadas em Luislândia, no Norte de Minas

0

A Polícia Militar (PM) procura por um homem de 32 anos suspeito de tentar matar a esposa com 23 facadas em Luislândia, na região Norte de Minas. O crime foi registrado na noite dessa segunda-feira (20/6), na residência do casal, que fica na Rua Ursino Garcia.

Segundo relatos do irmão da vítima à PM, o casal apresentava constantes desentendimentos nos últimos dias e a principal suspeita da motivação do crime seria ciúmes. Na noite desta segunda, os dois iniciaram novamente uma discussão e o marido atingiu a esposa com uma faca. Ele fugiu em um carro.

Policiais militares prestaram socorro à vítima, mas no quilômetro 10 da rodovia MG-402 encontraram com uma equipe do Samu, realizou o atendimento. Inicialmente foram constatadas sete perfurações na vítima, mas após atendimento no hospital de Brasília de Minas, os policiais foram informados que a mulher havia levado 23 facadas. A instituição hospitalar informou nesta terça que a vítima continua internada, mas o estado de saúde não poderia ser divulgado.

A polícia realiza buscas pelo autor do crime, mas até o início da tarde desta terça-feira (21/6), ele não havia sido localizado. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Luislândia é um município do Norte de Minas (Foto: Site da Prefeitura de Luislândia)

(Fonte: G1 Grande Minas / PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui