Dez presos fogem da Cadeia de Monte Azul, no Norte de Minas

0

Dez presos, sendo nove homens e uma mulher, fugiram da cadeia de Monte Azul (Norte de Minas) na noite dessa segunda-feira (13/6). Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois deles renderam um agente penitenciário e abriram as celas para que os outros saíssem.

De acordo com a PM, a dupla de detentos serrou as grades da cela e se escondeu em um corredor que dá acesso ao pátio onde eles tomam sol. O agente foi rendido por eles quando abria uma porta que dá acesso às outras celas, para que os presos albergados entrassem.

Posteriormente, o funcionário foi algemado e trancado. Ele foi agredido com murros, socos e teve um corte na boca. Os detentos então abriram as celas e deixaram que os outros detentos fugissem.

A PM informou também que eles esperaram por cerca de 40 minutos até se certificarem que não havia nenhuma viatura fazendo patrulhamento em frente à cadeia. Os presos têm em média 25 anos, alguns deles são de alta periculosidade e cumprem pena por homicídio, tráfico de drogas e roubos.

Os policiais militares fazem patrulhamento desde o momento em que foram acionados após a fuga, mas ninguém foi preso. O agente foi levado pelos policiais para o hospital, recebeu atendimento e foi liberado. A cadeia abrigava 42 presos. (G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui