Adolescente muda versão e nega ter sido estuprada em Montes Claros

1

A adolescente, de 16 anos, que afirmou ter sido vítima de estupro em Montes Claros, mudou a versão e negou que o crime tenha ocorrido. Para a delegada Karine Costa Maia, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), a adolescente afirmou nessa terça-feira (7/5) que a relação sexual foi consentida.

“Ela relatou que manteve relação sexual com o namorado e inventou a história do estupro por medo da reação dos pais caso descobrissem, pois até então, ela não tinha mantido este tipo de relação”, informou a delegada.

No domingo (5/6), a adolescente afirmou para a Polícia Militar que foi atacada por um homem na Avenida Adélia Miranda de Oliveira, no Bairro Jardim Panorama II. Ela disse também que o suspeito tapou sua boca, evitando que ela pedisse ajuda e só acordou momentos depois, em um matagal, com dores pelo corpo. Porém, segundo a delegada, todas as denúncias que chegam à DEAM são investigadas.

“Nós só descobrimos que se tratava de uma mentira porque já estávamos apurando. Nós chamamos os pais e a adolescente para irmos até o local onde ela afirmou ter acordado após o estupro e logo ela informou ter mentido”.

O caso, segundo a Polícia Civil, será tratado agora como ato infracional análogo ao delito de denunciação caluniosa. (G1 Grande Minas)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui