Bandidos arrombam caixa eletrônico em Montes Claros

0

A polícia procura por assaltantes que arrombaram um caixa eletrônico que fica em uma galeria de lojas no Bairro Major Prates, em Montes Claros, na madrugada desta quarta-feira (8/6). Os criminosos, que ainda tentaram arrombar outra máquina, fugiram levando dinheiro, mas a quantia não foi divulgada.

Segundo as informações da Polícia Militar, para entrar no local, os assaltantes fizeram um buraco na parede dos fundos da galeria. Para evitar que algum barulho fosse ouvido durante a perfuração, eles usaram espumas e colchões. Um maçarico e outras ferramentas foram usados para danificar os caixas. Eles também usaram água e óleo com o objetivo de evitar que alguma faísca pudesse ser vista.

Um motoqueiro que passava pelo local sentiu o cheiro do material derretido e chamou os militares. Os assaltantes perceberam a chegada dos policiais e fugiram. A perícia da Polícia Civil esteve no local. Ainda não há informações sobre o número de pessoas que participaram da ação.

Caixa eletrônico do Banco 24 Horas foi destruído pelos criminosos; Eles fizeram um buraco em parede para entrar no local (Foto: Polícia Militar / Divulgação)

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui