Dupla invade bar durante festa e mata jovem de 19 anos em Itaobim

0

Em menos de 48 horas, dois homem foram assassinados a tiros em Itaobim, região do Vale do Jequitinhonha. De acordo com a polícia, os dois casos foram registrados entre a noite de sexta-feira (12/02) e a madrugada de domingo (14/02).

O primeiro caso ocorreu nas proximidades do campo de futebol do bairro Guadalupe, quando dois indivíduos atiraram em um homem identificado como Edér Alves de Jesus, conhecido “Peba”, de 30 anos. O crime ocorreu por volta das 22h20.

A polícia já encontrou a vítima caída ao solo e sem sinais vitais. O homem apresentava perfurações na cabeça e no peito.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima foi atingida por quatro disparos, possivelmente de revólver calibre 32, sendo um no peito, um na cabeça, um nas costas e outro abaixo do peito direito.

Segundo denúncias anônimas, recebidas via 190, o crime foi cometido por dois adolescentes de 16 anos, que até o fechamento desta edição não haviam sido localizados.

A vítima era conhecida no meio policial por diversas passagens por furto e por ser usuário de drogas. Os menores suspeitos do crime também já foram apreendidos por crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Outro assassinato

O outro crime ocorre na madrugada de domingo (14/02) quando dois indivíduos não identificados surgiram de um matagal e invadiram um bar às margens da BR-116, onde estava acontecendo um forró.

Eles efetuaram vários disparos alvejando as vítimas Henrique Alves Ramalho, Caroline C.S, Mailto S.V e Adilar G.R.

Henrique, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. As outras vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para atendimento no hospital local. Elas não correm risco de vida e permaneceram em observação.

O corpo de Henrique foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Almenara.

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. Até o momento nenhum suspeito de envolvimento em ambos os casos, foi detido. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui