Homem é suspeito de matar companheira em Medina

0

Uma mulher identificada pela polícia como Jeane Pereira Pincer foi encontrada morta dentro de uma casa na Travessa 22 de maio, por volta das 23 horas de domingo, 14 de fevereiro, em Medina, no Vale do Jequitinhonha. Segundo relatos de moradores, ela foi vítima de disparos de arma de fogo, e o autor seria o atual companheiro dela, conhecido por “Cisnando”.

Policiais Militares foram até a uma fazenda onde trabalha o suspeito, e um funcionário contou que Cisnando apontou uma arma de fogo para ele e exigiu que entregasse um cavalo, o qual serviria para a fuga.

Populares que estavam nas imediações do local do crime disseram que o suspeito vivia com a vítima e que constantemente o casal consumia bebidas alcoólicas. De acordo com eles, o homem é considerado muito violento e é autor de um homicídio ocorrido há alguns anos no município.

Um perito e o delegado da Polícia Civil de Medina, Thiago de Carvalho Passos, estiveram no local do crime. De acordo com a perícia, a mulher foi atingida por três tiros, sendo um no tórax e dois nas costas.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Pedra Azul e após necropsia, liberado para o sepultamento. O suspeito do crime ainda não preso. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui