Idoso de 84 anos mata assaltante em Divinolândia de Minas

8

Um idoso de 84 anos matou um jovem após reagir a uma tentativa de assalto nesse domingo, 14 de fevereiro, em Divinolândia de Minas, na região do Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz e um comparsa teriam entrado a residência do idoso e rendido à esposa dele, de 86 anos. O homem atirou contra os bandidos com um revólver calibre 32. Um dos suspeitos tomou a arma dele, porém o idoso conseguiu pegar uma espingarda no interior do imóvel e efetuou mais tiros contra a dupla.

Após ser baleado no peito, o jovem, de 19 anos, e o comparsa, de 16, fugiram sem levar nada. Durante buscas, a polícia encontrou o corpo dele em uma estrada. O menor foi identificado, mas ainda não foi localizado.

Ainda de acordo com a PM, o idoso foi encaminhado ao hospital por um vizinho onde foi atendido e liberado. Na casa, foram apreendidos um revólver, espingarda, munições e dois capacetes.

Material apreendido na casa de idoso (Foto: Divulgação / 25ª CIA PM IND)

(Inter TV / G1 dos Vales)

8 COMENTÁRIOS

  1. A POLICIA NÃO ERA PRA TER TOMADO AS ARMAS DO IDOSO , SUA DEFESA, NÃO QUE SOU AFAVOR DO ARMAMENTO ; E AO MESMO TEMPO SOU POIS ,SE OS BANDIDOS TEM E A POLICIA NÃO CONSEGUE CONTROLAR O MAIS JUSTO SERIA LIBERAR PARA O CIDADÃO DE BEM TER O DIREITO A ELAS TAMBEM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui