Corpo de funcionário público de Governador Valadares é encontrado às margens de rodovia

0

O corpo do servidor público valadarense Terence Henrique Silva, de 45 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (07/02), foi encontrado pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (09/02) às margens de uma rodovia em Frei Inocêncio, no Vale do Rio Doce.

Quatro adolescentes de Governador Valadares são suspeitos do crime. Eles foram localizados e apreendidos pela Polícia Militar em Mucuri, no interior da Bahia, depois de uma denúncia anônima. Os criminosos estavam com o carro de Terence, um Ford Fusion, e o utilizaram para tentar fugir dos militares.

“A família divulgou uma foto do carro da vítima nas redes sociais. Um morador de Nova Viçosa (BA) localizou o veículo em uma praia da região e informou a PM. Como o automóvel de Terence era blindado, os policiais tiveram dificuldade para interceptar os menores. Depois de uma perseguição com troca de tiros, os suspeitos abandonaram o carro em um matagal e tentaram correr, mas logo foram apreendidos”, explicou um policial civil.

Os adolescentes serão encaminhados para Governador Valadares. De acordo com a Polícia Civil, eles são conhecidos na cidade por diversos crimes. O corpo de Terence foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e já foi reconhecido pelos familiares.

Em contato com a reportagem, uma irmã adotiva de Terence, que preferiu não se identificar, disse que a família não compreende a motivação do assassinato. O servidor era uma figura conhecida em Governador Valadares e não tinha qualquer desavença.

A família está reunida no interior de Minas e o velório e sepultamento devem ocorrer nesta quarta-feira (10). Local e horários não foram divulgados.

Relembre o caso

Terence Henrique Silva desapareceu no sábado (7) por volta das 8h quando se preparava para viajar. Kátia Rabia, de 52 anos, irmã da vítima, contou que ele iria para Prado, na Bahia, onde aproveitaria o feriado de Carnaval ao lado da namorada e dos filhos adolescentes, de 14 e 17 anos. “Ela foi à casa dele procurá-lo. Chegando lá, ela achou apenas uma mala revirada na garagem. O carro não estava mais lá”, afirmou Kátia.

Junto da mala foram encontrados um relógio e outros pertences de valor. “Se tiverem levado alguma coisa do meu irmão foi o dinheiro, pois ele possivelmente tinha algum no bolso, e o celular”, completou a irmã.

Terence Henrique Silva tinha 45 anos – Foto: Facebook / Reprodução

(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui