Motoboy do tráfico é preso com 274 buchas de maconha em Governador Valadares

0

Um motoboy, que entregava droga, foi preso pela Polícia Militar (PM) em Governador Valadares, na região do Rio Doce, nessa segunda-feira (08/02). Na casa do suspeito, foram apreendidos R$ 1.010,50 em dinheiro e 274 buchas de maconha.

Conforme informações da PM, durante patrulhamento de rotina, por volta de 21h, no bairro Vila Mariana, os militares avistaram um motociclista suspeito. A moto ocupada por dois homens teria se esquivado da viatura ao passar por ela e levantou a suspeita.

Ao abordar a motocicleta, ficou constatado que um adolescente, de 16 anos, conduzia o veículo. Durante a revista, o celular do menor tocou e a polícia identificou uma mensagem no WhatsApp.

Quando conferiu a mensagem, o adolescente percebeu que se tratava de um pedido de drogas. Questionado, o menor confessou que estaria entregando os entorpecentes e que o montante estava guardado em sua residência.

No imóvel onde o ele mora, militares aprenderam 28 tabletes de maconha, de aproximadamente 25 gramas cada, 30 pedras de crack, 01 papelote de cocaína. Também foram apreendidos as 274 buchas de maconha e os R$ 1.010,50.

Além do adolescente, outro suspeito identificado pelas iniciais T.A.B.J, de 19 anos, também foi preso. Ambos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

Motoboy é preso com 274 buchas de maconha em Valadares – Foto: Divulgação / PM

(O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui